PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

10-11-2011 *HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR ESPOSA EM DR. SEVERIANO/

Por Emídio Sena/Com as informações do NPRN

Na da tarde de ontem, quarta-feira (09/10), um homem tentou matar a própria esposa a facadas, na residência do casal localizada no centro da cidade de Dr. Severiano/RN.

O acusado foi a pessoa de Márcio Gledson de Oliveira, conhecido por Marcio, 27 anos, estava em sua residência e passou a discutir com sua companheira Geane de Oliveira Rocha, 21 anos e mandou que arrumasse suas coisas que iria embora, mas antes disse que ia a um sítio e voltava para pegar seus pertences, quando retornou, por volta das 14h30min começaram uma nova discussão, nesse momento Marcio pegou uma faca e passou golpear a esposa Geane.

Segundo informações o mesmo só não conseguiu concluir suas intenções, devido à intervenção da mãe da vitima, que interveio entre eles com um filho do casal nos braços. Geane já ferida conseguiu fugir, já o acusado pegou uma motocicleta e sai com destino a Pau dos Ferros/RN.

Geane e sua mãe procuraram a Delegacia de Polícia e comunicaram o fato. A Polícia entrou em contato com o 7º BPM e demais cidades da Região, enquanto a vitima era socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, uma viatura da cidade de São Francisco do Oeste/RN ao escutar via rádio da PM avistou o suspeito no Sítio Alencar e ao ser abordado o mesmo confessou o delito e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 4ª DRPC e autuado em flagrante de delito por tentativa de homicídio.

A vítima mesmo diante da fúria de seu companheiro não sofreu ferimentos graves, mas foi atingida por oito golpes, nos braços, pescoço e punhos sem gravidade e já prestou depoimento na Delegacia e disse que já tinha sofrido outras agressões por parte de seu companheiro, mas que nunca tinha procurado a Polícia.

Nenhum comentário: