PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

13-11-2011 *ANIVERSARIO DE 15 ANOS DE HELUIZE NUNES

Por Emidio Sena

O aniversario de Heluize Nunes, realizado na noite de ontem, (12/11), no terminal Turístico - Igor Emanuel, em Antonio Martins, foi um glamour, a mãe Nubia fez tudo para que a jovem se sentisse princesa.

No cerimonial teve varias passagens em que a família homenageou a jovem Heluize. Que com toda simplicidade agradeceu. Heluize agradeceu a mãe e a família pelos momentos de impaciência, bem como a todos os seus amigos e convidados por estarem partilhando aquele momento junto com ela.

“Heluize menina jovem, carinhosa e simples, com uma ternura que só ela possui a todo o momento expôs em seu rosto alegria com muito sorriso, pois estava feliz”.

As suas amigas de Antonio Martins a homenageou com palavras relatando toda sua trajetória, os convidados presentes derramaram lagrimas de emoção. As amigas de Frutuoso Gomes também homenagearam a jovem. Em seguida todos os convidados se dirigiram ao palco para presenciarem um brinde aquele momento, que simbolizou os 15 anos de Heluize Nunes. Logo depois todos os convidados foram a discoteca com som de um Dj.

Veja todas as fotos CLICANDO AQUI.


Veja outras fotos CLICANDO AQUI.
Por Emidio Sena

Nenhum comentário: