PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

23-11-2011 *UNIVERSITÁRIO ENCAMINHA E-MAIL AO BLOG SOS ANTONIO MARTINS, SOLICITANDO TRANSPARÊNCIA.

Via E-mail ao Blog Emidio Sena

Gostaria de fazer alguns comentários a respeito do  Blog SOS Antonio Martins e das noticias nele publicadas. Primeiro, é certo que a nossa Constituição assegura sim o direito da livre expressão. Afinal, vivemos num país que se sugere democrático, onde temos uma "total" liberdade. Então, acho que também tenho o direito de expressar minha humilde opinião.

Tenho que dizer que não conhecia esse Blog, tive acesso a ele apenas a algumas semanas, mas já foi o bastante para me entristecer. O fato de que as noticias aqui publicadas são na MAIORIA dos casos apenas simples e podres BOATOS. A intenção de se fazer algo com um fundo jornalístico se perde na hora em que a ética e os princípios da real imprensa são colocados de uma maneira desesperadora e terrivelmente incoerente. Os fatos aqui escritos, são apenas para se fazer politicagem.

A bola da vez agora parece ser essa pesquisa de saiu nos jornais esses dias, desenvolvida pela Firjan.

Vamos entender essa história. “Logo vemos que o senhor Blogueiro não colocou a data em que a pesquisa foi feita, então veja na própria foto que está ai no blog, quando ampliada temos algo escrito assim: INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO GOVERNO FEDERAL EM 2009". ACho que os leitores desse blog deveriam prestar mais atenção nessas pequenas lacunas.

Outra coisa, a festa da banda Raça Negra, foi e é algo que estará pra sempre na História de Antônio Martins. A festa tinha que ser grande mesmo, tão grande quanto o maravilhoso projeto "NOSSO BAIRRO CIDADÃO". O que acontece, é que os adversários do Prefeito DR. EDMILSON, não conseguem engolir seus feitos durante a administração da cidade. Não foi fácil para ele, salvar, ou melhor, tirar do fundo do poço nossa Prefeitura. A farra de obras publicas feita no nosso Múnicipio na Administração passada, quase nos custou a falência. Obras essas muitas vezes desnecessárias, e que hoje se tornaram apenas símbolos de uma gestão de queria mudar o mundo, sem se preocupar com o povo. Nosso ex-prefeito fez muito, isso é claro, mais não fez milagres. Temos agora que confiar em DR. EDMILSON, e confiar mais ainda no povo da nossa terra. Foi o povo que mudou Antônio Martins nos últimos anos, e será o povo que vai continuar fazendo-a crescer.


José Borges Neto
Antônio Martins-RN

Nenhum comentário: