PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

24-11-2011 *EQUIPE LOGOS, QUEM TEM QUALIDADE MOSTRA RESULTADO.

O Cursinho Logos parabeniza todos os seus alunos aprovados no Processo Seletivo do vestibular da Universidade Potiguar (UNP).

Nós que compomos a EQUIPE LOGOS desejamos há todos vocês muito sucesso e muitas realizações na eterna caminhada pelo conhecimento , salientamos ainda que são todos grandes vitoriosos , não somente por terem sido aprovados, mas pela forma como foram, concorrendo bolsas e alcançado devido a excelente pontuação um desconto de 50% (Bolsa Parcial) .

Vocês são mais uma prova viva de que não existe sonho grande de mais, a aprovação de todos vocês é fato de que nossos sonhos são sempre compatíveis com a nossa realização e ousadia de querer vencer.

PARABÉNS ...
- Karla Mirelly – Nutrição
- Larissa – Arquitetura
- Thais – Fisioterapia
- Joel Neto – Fisioterapia
- Dayaene - Fisioterapia
- Wigines – Ciências Contábeis
- Mayara – Nutrição
- Keilla Layrine – Direito
- Jean – Petróleo e Gás
- Aline – Petróleo e Gás
- Caio Lennon– Engenharia Civil
- Cássio – Petróleo e Gás
- Jorge – Enfermagem

“Pense LOGOS e exista”

Lembrando que o Logos Vestibulares é um cursinho pré-vestibular criado há precisamente três anos na cidade de Antonio Martins-RN por estudantes universitários da própria cidade, esse ano é um ano impar, pois conta com um APOIO TOTAL da Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Dr. Edmilson Fernandes, franqueando as mensalidades dos filhos da terra.

Graças a essa parceria, todos têm a disponibilidade de preparar-se para o Vestibular... E o que é melhor de forma gratuita, em sua própria terra natal.

Lembramos ainda que caso alguém queira matricular-se para ciclo de Revisão, procurar Claudia Fonseca, no palácio da Prefeitura Municipal ou pelos telefones (84) 96665254 / 99511293 com Luan Alendes e Higor Moral.

Texto: Coordenação Logos Vestibulares.

Nenhum comentário: