PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

27-11-2011 *ACUSADO DE FURTAR MOTOCICLETA É PRESO EM RIACHO DE SANTANA/RN

Por Emídio Sena/Com informações do NPRN

O Cabo Rosano e sua equipe conseguiram recuperar neste domingo (27) uma motocicleta Honda CG 150 , cor vermelha, placa JPO 9194, pertencente ao Sr. Francisco Cleide de Carvalho, residente no Sítio Poço de Pedras, zona rural de Riacho de Santana/RN, e prender o autor do furto o paulista Marcos Fernando Custodio, 33 anos, natural de Guarulhos/SP.

O acusado havia furtado a moto na noite de ontem (26), por volta das 20h00min, quando a motocicleta se encontrava estacionada na frente da casa da vítima, no sítio Poço de Pedras.

Após o conhecimento do fato a Polícia passou a realizar diligências, inclusive alertando todos os destacamentos e pelotões da região.

Foi então que na manha desse domingo, por volta das 12h00min, aproximadamente, uma equipe de PMs sob o comando do Cabo Rosano, conseguiram localizar o acusado no sítio Gameleira, e ao avistar a viatura o mesmo abandonou a moto e tentou fugir correndo para o matagal, mais após ser perseguido foi alcançado e preso .

Um comentário:

Claudismar Dantas disse...

- REINVIDICAÇÃO -

"Gostaria que por gentileza, quem fosse a autoridade responsável pelo sistema de sinal da Operadora TIM daqui de Patu/RN, que pudesse tomar as medidas cabíveis sobre o reestabelecimento do sinal da mesma, pois, há dias em que não conseguimos sequer uma ligação, e se precisarmos de uma ligação de urgência? e ai? Espero urgentemente de uma solução para este agravante, e a população possa ser a mais beneficiada."

- SUGESTÃO - (1)

"A unificação das fileiras dos Quebra-molas, "tartarugas amarelas" como são mais conhecidas, feitas em 2 (duas) filas, ao invés de 3 (três), pois, assim ficará melhor na passagem dos veículos e motocicletas."

- SUGESTÃO - (2)

"Conexão de INTERNET WI FI (Internet sem fio)aberta no Santuário do Lima em Patu/RN, para que Turistas e Romeiros possam interagir naquele Pólo Turístico Religioso."

* Este Canal de Informação Virtual está aberto para debatermos este e outros assuntos de interesses de nossa população.

Fica aqui o meu apreço a todos os Patuenses.

Um forte abraço,
CLAUDISMAR EMÍDIO DANTAS.