PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

27-11-2011 *MÃE AMEAÇA A VIDA DOS FILHOS COM UMA FACA NA CIDADE DE PAU DOS FERROS/RN

Por Emídio sena/Com as informações da NPRN

Na tarde de ontem, sábado (26/11) na cidade de Pau dos Ferros/RN, a dona de casa Marine Karine de Oliveira, 31 anos, foi presa após manter os próprios filhos, uma criança de 2 anos e outra de 1 ano e seis meses sob ameaça de uma faca.


O fato ocorreu por volta das 16h15min horas em um beco frente ao açougue publico daquela cidade, onde reside a suposta acusada.

Segundo informações Karine após uma discussão com seu companheiro provocou-lhe uma lesão corporal leve na cabeça depois de ter jogado um tijolo. Uma guarnição de RP sob o comando do Cabo Nelson foi acionada e para não ser presa a acusada resistiu a prisão pegando suas crianças e mantendo-lhes por alguns minutos sob ameaças com uma faca.

Os PMS Josemar e Queiroz que estavam sob o comando do Cabo Nelson conversavam com a mulher e tentava convencê-la a entregar a faca e libertar as crianças, conforme a Polícia Karine aparentava estar alcoolizada e isso teria agravado a situação, sem ter como disparar a pistola TASER devido às crianças que estavam no colo, o PM Josemar passou a conversar com a mesma e a distrai-la, momento em que o Cabo Nelson aplicou-lhe um golpe certeiro com uma TONFA conseguindo desarmá-la e dominando a situação, sendo o fato presenciado por uma multidão que observava a ação dos integrantes da guarnição de RP(Rádio Patrulha).

Vale lembra que o Conselho Tutelar da cidade, também esteva presente na ação da PM.


Marine Karine de Oliveira foi conduzida e apresentada a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: