PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

28-11-2011 *FISCALIZAÇÃO DO BOLSA FAMÍLIA SERÁ TEMA DA PRÓXIMA TELECONFERÊNCIA DO MDS

Por Emidio Sena/Com informações Ascom/MDS

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) promove, às 9h desta segunda-feira (28), teleconferência sobre a fiscalização do Programa Bolsa Família.

O programa, que tratará da importância da fiscalização do programa de transferência de renda federal na identificação e correção de irregularidades, será transmitido ao vivo pela TV NBR. Para debater o tema, foram convidados Celso Correa, diretor do Diretor de Operações (Deop); Carolina Borges, coordenadora-geral de Acompanhamento e Fiscalização; e Sérgio Monteiro, coordenador-geral de Execução Orçamentária e Financeira.

A teleconferência será exibida ao vivo para todo o Brasil pela TV NBR, das 9h às 10h30. A transmissão ocorrerá também pela internet. O público poderá formular perguntas e participar por telefones e e-mail que serão divulgados no início da transmissão.

O programa será reapresentado na quarta-feira (30/11), às 8h30; na sexta-feira (02/12), às 18h30; e no domingo (04/12), às 14h30.

• Nos sites da EBC (http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/nbr-ao-vivo) e da Presidência da República (www.imprensa.planalto.gov.br) é possível assistir ao vivo pela internet.

Nenhum comentário: