PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

04-12-2011 *1º PENERÃO EM ANTONIO MARTINS, COM TREINADOR DO ALECRIM REALIZADO NO ALTO E MÉDIO OESTE.


Por Emidio Sena/Redação Blog Emidio sena
Matéria atualizada as 18h00min, 04-12-2011

Começou agora apouco, ás 09h00min, no Estádio O Fernandão em Antonio Martins/RN, o primeiro Penerão realizado no Alto e Médio Oeste, com o apoio do prefeito Edmilson Fernandes, a Câmera Municipal de Vereadores, vereador Biô, secretário de Esporte Gildeval Mesquita e colaboração do Medico Dr. Kerginaldo.

 O treinador da Equipe do Alecrim em Natal, Carlos Gutenberg Duarte de Brito, informou a redação do Blog Emidio Sena, que esse PENERÂO vem sendo realizados em 30 cidades do Rio Grande do Norte, visando selecionar jovens para agrupa-se ao elenco do sub 15 ate profissional, com objetivo de escolher revelações para disputar o campeonato estadual principalmente. Já foram selecionados atletas das cidades de São José do Mipibu, São Miguel do Gostoso, Barra de Maxaranguape, Barra de Cunhaú, João Câmera, Toros, Macaíba, São Tomé.

Para o inicio foram chamados 22 jovens atletas inscritos, de Antonio Martins e cidade circo vizinhas, como: Alexandria, Tenente Ananias, Pilões, Serrinha dos Pintos, Martins, Frutuoso Gomes, Lucrécia, Umarizal, Olho D’agua dos Borges, Patu, Rafael Godeiro, Almino Afonso, João Dias e Brejo dos Santos/PB.


Em contato com os primeiros 22 inscritos chamados ao campo, o treinador Gutenberg Duarte, realçou a importância do Penerão e estimulou os jovens com palavras de encorajamentos e respeito aos colegas. Orientou-os também a estudarem e nunca envolver-se com drogas.


Atualizado ás 18h00min,

No final do Penerão o treinador Gutenberg Duarte, após seus analises escolheu três jovens, dois do município de Antonio Martins e outro da cidade de Almino Afonso, onde estes iram participar de outros testes no Alecrim em Natal.

Os jovens selecionados neste 1º Penerão do Alto Oeste foram:

Janilton Sousa Silva (Galeguinho), nascido em 12/12/1994, Antonio Martins/RN;

Francisco Geraldi de Oliveira (Geraldinho), nascido em 01/01/1991, Sitio Melancia zona rural de Antonio Martins/RN;

Luís Eduardo (Eduardo), nascido em 04/02/1997, Almino Afonso/RN;

Ao todo participaram 123 jovens de varias cidades, todos estes estão de parabéns.
Veja todas as fotos CLICANDO AQUI.






Por Emídio Sena
04-12-2011-Antonio Martins/RN

Nenhum comentário: