PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

05-12-2011 *ESPAÇO DO LEITOR: MORADORA DA ZONA RURAL DE LUCRÉCIA FAZ APELO AO BLOG EMÍDIO SENA


Por Emídio Sena.

Uma moradora do Sitio de Cacimba de Vaca, Zona Rural o Município de Lucrécia, envia E-mail a redação do blog Emídio Sena, fazendo um apelo às autoridades e aos familiares de um senhor, com as seguintes características: alto, magro, moreno que conduz uma motocicleta TITAN AZUL.

INFORMAÇÕES:

O mesmo aparece no povoado frequentemente, sendo que as crianças e os próprios moradores estão com medo por não o conhece-lo e dessa forma estão perdendo o sossego.

No e-mail enviado ao Blog a Web leitora daquela comunidade, informa que essa pessoa talvez possa ser da cidade de Frutuoso Gomes ou da cidade de Antonio Martins, e que supostamente sofre de problemas mentais. Os alunos da escola estão amedrontados e que já foi providenciado um segurança, haja essa pessoa esta importunando a escolas, a  igreja e temem que o mesmo perca o controle e invada as casas.

O blog Emídio Sena faz um apelo aos familiares do senhor com essas características que evite do mesmo esta frequentando aquela comunidade para evitar um problema maior.

Com informações por E-mail e via celular.

Nenhum comentário: