PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

12-12-2011 *ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA QUATRO FERIDOS ENTRE A CIDADE DE APODI E MOSSORÓ/RN


Por Emídio Sena/ Com informações do Platão Apodi/RN

No início da manhã de ontem (11/12), por volta das 16h00min, a central de operações da polícia militar de Apodi, recebeu informações sobre um  capotamento no trecho da BR-405 que liga a cidade de Apodi a Mossoró, próximo ao mulungu.

De imediato uma viatura da RP foi deslocada para atender a ocorrência. Chegando lá os policiais constataram fato, ao ver um carro capotado no local com quatro vítimas, sendo que duas delas não conseguiam ficar de pé e reclamavam de muitas dores na região abdominal.

Verificando a gravidade da situação os policiais acionaram uma ambulância do hospital Hélio Moraes Marinho  de Apodi, porém quando a ambulância chegou ao local o socorro já havia sido feito por duas ambulâncias da empresa Petrobras com uma eficiente equipe de socorristas comandada por Dr. Higor Marques, que por sua vez agiram rápido e atenderam o chamado em poucos minutos.

Todas as vítimas residem no alto de São Manoel, em Mossoró/RN. Uma delas relatou que voltavam de uma festa que aconteceu na cidade de Apodi, quando o motorista perdeu o controle do carro e capotou só parando quando colidiu com uma árvore. 

Os quatro homens foram socorridos, com apoio de uma unidade do SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN.

Nenhum comentário: