PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

01-02-2012 *DELEGADO REGIONAL CÉLIO FONSECA É ENTREVISTADO PELO SITE DE JOÃO DIAS/RN

Por: W. Humberto Nobre/ Sitede João Dias/RN

O Delegado Regional Célio Fonseca é entrevistado por Humberto Nobre do Site da cidade de João Dias/RN, vejam alguns trechos da entrevista:

Site: Sabemos que a delegacia de policia de João Dias vive um momento não tão favorável, como você analisa a real situação da segurança municipal?

Célio - Algumas Delegacias estão passando por este momento, principalmente por ser inicio de ano. Isso é normal.

Site: O que você acha do sistema de rodízio que estará sendo implantado aqui em João Dias? Ouvi dizer por pessoas ligadas a policia que muitos vem para fazer o serviço seja ele qual for e de que maneira for, você acha que isso tende a melhorar ou piorar a situação?

Célio - Os profissionais de segurança pública estão preparados para tais situações, quer sejam para trabalhar na escala em cada destacamento, sejam para reforço em algum evento ou em casos excepcionais, como o que está ocorrendo. Sempre terá um comandante a frente para que excessos sejam evitados e para que a tranquilidade reine na cidade.

Site: Você tem alguma informação sobre o convênio entre o governo do estado e a prefeitura de João Dias para o pagamento da gratificação dos PMs do município?

Célio - O convênio  entre o Governo do Estado, através da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social não é celebrado para pagamento de gratificação dos Policiais Militares ou Civis (Delegado). Segurança Pública é dever do estado e nós policiais somos remunerados para exercer tal função.


Enviado por W. Humberto Nobre/ Sitede João Dias/RN

Nenhum comentário: