PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

03-02-2012 *COMERCIANTE É ASSASSINADO DENTRO DA PRÓPRIA LOJA NO CENTRO DE SÃO BENTO

Hoje por volta de 09h30min, desta sexta-feira (03-02) um comerciante foi assassinado dentro da sua própria loja na Rua Francisco de Paula Saldanha em frente ao Banco Bradesco no centro de São Bento. O fato chamou a atenção e vários curiosos estavam no local.


Segundo informações a vítima identificada como Divaldo Dantas de Araújo, mais conhecido por "Divaldo do Lava Jato", Divaldo estava dentro da loja quando foi surpreendido por desconhecidos que efetuaram vários disparos de arma de fogo, Divaldo nem chegou a ser socorrido e morreu local. A PM foi acionada e  compareceu rapidamente  no local isolando a área do crime.

A Polícia Militar não soube informar quem teria praticado o crime e que os mesmos estão fazendo buscas na região a procura de pistas que levem até os autores de mais este homicídio ocorrido em São Bento.


*Com informações do É Sertão

Um comentário:

Nira disse...

Patuense aparece como opção para composição majoritária em Barauna/RN

Do Jornal de Fato

A política na cidade de Baraúna, distante cerca de 30 km de Mossoró, encontra-se em um processo de esfriamento dos ânimos nos últimos meses. Alguns nomes, começam a se evidenciar no cenário político, dentre os quais começa a se destacar como um dos principais nomes para composição majoritária,o consultor Claudemberg Emídio, o "Berguinho" que teve passagem destacada em algumas administrações do município desde 1993.

Filiado ao PSDB, e com um vasto conhecimento em gestão pública, Berguinho, tem boa aceitação, tendo em vista que nunca concorreu a cargo eletivo e atualmente faz uma postura de independência, pelo menos até agora. O partido a qual Berguinho está filiado é o PSDB, que é presidido pelo professor Valdeci dos Santos Júnior que mantém uma postura de oposicionista ao atual prefeito, Aldivon Nascimento (PR). Com característica calma e serena, bem identificado na classe dos servidores públicos, época que foi Secretário de Administração na gestão do atual prefeito Aldivon Nascimento (PR), o nome de Berguinho tem surgido como uma forma de equilibrar forças na política baraunense. Cauteloso e consciente de sua participação nas eleições municipais deste ano em Baraúna, o ex-secretário Berguinho é visto como um nome que pode vir a se destacar nas eleições vindouras. Alguns observadores acreditam que o ex-secretário pode vir a somar-se em chapa majoritária. A editoria entrou em contato com Berguinho, para falar sobre as especulações e se mostra tranquilo com relação ás especulações.

"Sabemos da importância em adotar políticas públicas para melhorar cada vez mais a vida da população de Baraúna. Reverter índices de condições sociais que apontam que a cidade precisa melhorar em alguns aspectos e trabalhar com foco no resultado gerindo os recursos públicos com responsabilidade". Questionado sobre sua posição política, ele afirmou: "No momento das definições, ouvindo as lideranças partidárias, decidiremos a nossa participação nas eleições vindouras", disse.

Berguinho tem bom relacionamento com principais lideranças do município

O ex-secretário é um dos poucos nomes que mantém relação de amenidade com grande parte das lideranças políticas da cidade, tanto da situação como da oposição. Partidos como o PSDB, a qual é filiado, o PT, o PDT, o PRB e o PTB que nutrem simpatia a "Berguinho", acena com a possibilidade de apoiar um projeto oposicionista. Capitaneado pelo ex-prefeito Gilson Professor, Luciana Oliveira (PMDB), sua esposa é vista como pretensa candidata pelo PMDB, a pedido do seu esposo e ex-prefeito que esse ano não vai sair candidato em razão da Lei da Ficha Limpa.

Na situação, a classe política dá como certa na cidade que o prefeito Aldivon Nascimento(PR) deve lançar como candidato o seu ex-sócio e engenheiro Isoares Martins (PR), porém, entende o prefeito que é cedo falar em eleição municipal antes do Carnaval.