PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

08-03-2012 *IDOSO ATIRA CONTRA AGRICULTOR NA ZONA RURAL DE PORTALEGRE/RN / INDIVÍDUOS INVADEM RESIDÊNCIA, AGRIDE, LEVAM JÓIAS E VEICULO DE COMERCIANTE NA VILA MATA EM TENENTE ANANIAS/RN

IDOSO ATIRA CONTRA AGRICULTOR E DEPOIS É ESPANCADO NA ZONA RURAL DE PORTALEGRE/RN

Logo no início da noite de ontem, quarta-feira (07/03), por volta das 19h30min o ancião José Severino Alves, 71 anos, conhecido por Zequinha, residente no Sítio Estrondo, zona rural de Portalegre/RN, foi a residência do agricultor Carlos Antônio Feitosa Cardoso, 27 anos, residente no mesmo sítio, e atira contra o mesmo com revolver calibre 38.

Carlinhos, como é conhecido, se encontrava no interior de sua casa quando ouviu os latidos dos cachorros ao sair para averiguar, foi então que surgiu o Sr. José Severino Alves e efetua um disparo de revolver atingindo-o na coxa esquerda.  Mesmo baleado Carlinhos entrou em luta corporal e tomou-lhe a arma, com a chegada de mais familiares dominam e amarram o Sr. Zequinha, em seguida aciona a Policia que de imediato comparece ao local em um veiculo particular de um Soldado que estava em serviço, conduzindo ambos para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

Carlinhos após atendimento medico foi liberado, já o ancião que sofreu traumatismo craniano e fraturas de costelas, foi transferido para Mossoró/RN.

A Policia apreendeu a arma de fogo usada pelo ancião e aguarda sua recuperação para prestar esclarecimentos.


INDIVÍDUOS INVADEM RESIDÊNCIA, AGRIDE COMERCIANTE E LEVAM JÓIAS E VEICULO NA VILA MATA

Na noite de ontem, quarta-feira (07/03), na Vila Mata, zona rural do município de Tenente Ananias/RN, três indivíduos invadiram uma residência, por volta das 23h00min, agrediram a proprietaria e fugiram levando o carro, cerca de 30 mil reais em joias e R$ 1.595 reais em espécie.

Segundo informações o trio chegou a pé, primeiro pegaram o Sr. Manoel Jácome Sarmento, que é vizinho e irmão da comerciante Maria de Fátima Sarmento, conhecida por “Maria Caraúbas”, invadiu a residência e passaram a agredi-la, querendo mais joias e dinheiro, além dos irmãos, se encontrava no interior da residência uma adolescente de 17 anos, sobrinha da comerciante, após agredirem todos, os bandidos fugiram com as  joias, dinheiro e ainda levaram um veiculo Fiat Uno, cor vermelha, placa HUN 7166 pertencente a comerciante.

Segundo informou das vitimas, apenas um deles não usava capuz, os meliantes ainda estão sendo procurados.

Segundo o Sargento Franky o que mais dificulta seu trabalho na zona rural é a falta de colaboração dos cidadãos. Elementos como estes já foram vistos anteriormente na localidade em atitude suspeita e ninguém acionou a PM.

*****
Outras informações chegadas a redação do Blog, dão conta que o veiculo roubado na Vila Mata, na zona rural de Tenente Ananias na noite de ontem foi encontrado na zona rural de Rafael Fernandes/RN.

 Por Emidio Sena
*Com as informações do NPRN – (Sarg. Gilvan)

Nenhum comentário: