PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

03-02-2012 *PF FLAGRA MULHER COM CRACK E COCAÍNA EM MOSSORÓ/RN


A Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN realizou na tarde desta segunda-feira, 02 de abril, na BR-304, mais um flagrante de tráfico de drogas naquela cidade. Uma dona de casa, cearense, de 37 anos, foi presa com 1,42 quilos de crack e 1,23 quilos de cocaína que estavam em uma bolsa.

A prisão ocorreu por volta das 15h30, durante uma fiscalização de rotina. Os policiais suspeitaram de uma mulher que estava em uma parada de ônibus em um local ermo. No momento da abordagem, a acusada disse que sua bolsa continha apenas objetos pessoais, mas ao ser aberta, foi encontrada a substância entorpecente que estava enrolada em peças de roupa e dentro de sacos plásticos.

De imediato, a mulher, que é residente em Messejana/CE, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para autuação na sede da Delegacia, no bairro de Nova Betânia. Durante o seu depoimento, a suspeita disse que a droga seria levada para o Ceará

A Polícia Federal também apreendeu cerca de 235g de bicarbonato de sódio que provavelmente seria misturado para aumentar o peso da cocaína.

Enquadrada na Lei de Entorpecentes, a mulher depois de submetida a exame de corpo de delito foi transferida para o Centro de Detenção Provisório onde aguardará o pronunciamento da justiça.

Somente este ano, a PF já apreendeu 35,3 quilos de drogas no RN. A maior quantidade é de cocaína. 10 pessoas foram presas e uma menor apreendida.

*TN / Com informações da PF/RN

Nenhum comentário: