PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

03-04-2012 *CURSINHO LOGOS VESTIBULARES PARABENIZA ALUNOS APROVADOS NA UERN


O Cursinho Logos de Antonio Martins provou mais uma vez sua competência de trabalho, ajudando muitos alunos a conquistarem uma tão sonhada vaga na universidade, mostrando um excelente desempenho na aprovação de alunos no vestibular UERN e demais PSVs em 2011.

Em 2009 fomos agraciados com o primeiro lugar- Aluna Magna Cristina - em Odonto na UERN. O Logos aprovou alunos em cursos como Odontologia que é um dos cursos mais concorridos no Rio Grande do Norte, Educação Física, Ciências Econômicas, Letras, Geografia, Pedagogia, ainda tivemos a aprovação da aluna berçária Ana Patrícia em SEGUNDO LUGAR no curso de Direito UERN.

Antes do processo seletivo da UERN o cursinho já tinha aprovado muitos alunos nas faculdades da Paraíba e Universidades privadas do Rio Grande do Norte, em cursos como: Fisioterapia, Ciências e Tecnologia, Petróleo e Gás, Direito, Enfermagem e muitas outras.

A Direção e Coordenação do Logos parabenizam a todos os alunos aprovados no vestibular, pois acima de tudo foi a dedicação dos mesmos que contribuiu para a vitória. Desejamos muito sucesso aos alunos aprovados nos seus respectivos cursos, e que sejam grandes e competentes profissionais.

Devemos lembrar e agradecer a prefeitura de Antônio Martins RN e ao prefeito Dr. Edmilson Fernandes de Amorim, pela parceria, incentivo e apoio firmado em janeiro de 2011, fornecendo toda estrutura necessária para o funcionamento do cursinho, além de custear todas as mensalidades dos alunos AntonioMartinenses.

Alunos aprovados 2011 – 2012:
- José Lucas – Odontologia.
- Cleiton – Educação física.
- Luis Carlos – Geografia.
- Ana Patrícia - Direito
- Junior – Geografia.
- Kaio Lenon – Ciências Econômicas.
- Keila Lairine – Letras.
- ALysson Batista de Oliveira – Pedagogia.
- Tássia Pricilla de Oliveira – Pedagogia.
- Lucas Oliveira – Engenharia Civil
- Francinildo Alves da silva – Pedagogia.
- Josilane Maria da Silva – Pedagogia.
- Paula Damiana da Silva – Pedagogia.
- Silvaleno Michel Bezerra – Pedagogia.
- Maria de Fátima – Pedagogia.
- José Zilmar de Lima Ferreira – Pedagogia.
- Larissa – Arquitetura
- Joel Neto - Fisioterapia
- Cássio – Petróleo e Gás
- Vanessa Fernandes – Farmácia
- Thais - Fisioterapia
- Mikaely – Fisioterapia

“Quem tem QUALIDADE mostra RESULTADO”

Atenciosamente: Coordenação Logos Vestibulares.

Nenhum comentário: