PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

07-04-2012 *PREFEITURA DE ANTONIO MARTINS/RN, CORTE DE TERRAS – 2012


COMUNICADO:

A Secretaria de Agricultura do município de Antônio Martins-RN, através do seu representante legal, o Secretário Davi Calisto Neto e seu Secretário adjunto o Sr. Altemar Bezerra da Silva, estão comunicando a todos os agricultores familiares do município, que a partir de hoje, 05 de abril de 2012, esta Secretaria não mais contratará tratores para realizar corte de terras, em nenhuma comunidade do município, por entender que o tempo já se exauriu para a realização dessa prática.

O prefeito Dr. Edmilson Fernandes, não mediu esforços para que todos os agricultores familiares do seu município fossem agraciados com o corte de terras totalmente gratuito, para que o homem do campo pudesse aumentar a sua produção e consequentemente diminuir o seu trabalho em virtude do cultivo de sua terra pela ação do corte de terras. Houve algumas falhas, nós sabemos, mas foi porque o nosso município ter mais de quarenta comunidades e a prefeitura só dispor de dois tratores, tornando dessa forma humanamente impossível atender a todos de uma só vez, mesmo assim, o Prefeito Dr. Edmilson Fernandes contratou mais 04 ( quatro) tratores, gastando em torno de  25.000,00 reais na tentativa de atender a todos os agricultores do município. Infelizmente devido a irregularidades das chuvas no município e região, não foi possível realizar aquilo que os agricultores queriam e nem o que o Prefeito Dr. Edmilson, juntamente com a Secretaria de Agricultura desejava.

De agora em diante só usaremos os tratores da Prefeitura para alguns terrenos em locais apropriados, que possam ter condições de serem arados e que a plantação possa prosperar, evitando o desperdício de tempo e de dinheiro.

O Prefeito Dr. Edmilson juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura do Município pede desculpas a todos os agricultores familiares do município pelas falhas cometidas, pelos tratos não cumpridos, afirmando que nenhuma falha nossa foi de propósito, e sim, por não termos infraestrutura para atender a todos como merecem e isentamos o prefeito de qualquer culpa pelo corte de terra em 2012 em Antônio Martins e assumimos toda a responsabilidade, frisa os secretários.

Editado por:
Davi Calisto e Altemar Bezerra

Nenhum comentário: