PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

22-04-2012 *NINGUÉM OFUSCA MINHA LUZ/EU NASCI PARA BRILHAR, POETA DAVI CAILSTO

NINGUÉM OFUSCA MINHA LUZ/EU NASCI PARA BRILHAR

Estrela no firmamento
Eu sou de quinta grandeza
Eu sou uma luz acesa
Que serve de instrumento
Minha força de argumento
Procura conciliar 
Quem tenta me derrotar
Nem aumenta e nem produz
Ninguém ofusca minha luz
Eu nasci para brilhar

Eu nasci predestinado
Pra fazer tudo que eu quero
Por isso que não tolero
Quando sou desrespeitado
Já aceitei ser julgado
Por quem quis me condenar
Depois foi me procurar
Para levar minha cruz
Ninguém ofusca minha luz
Eu nasci para brilhar

Meu talento é notório
Tudo que eu faço é sucesso
Eu não fico submerso
Porque tenho repertório
Nesse meu laboratório
Tudo eu sei manipular
Não queira subjugar
Esse filho de Jesus
Ninguém ofusca minha luz
Eu nasci para brilhar

Conheço toda escritura
Estudei o universo
Eu sou campeão de verso
Conheço bem a cultura
Essa minha estrutura
Ninguém tentou copiar
Todo gênio é exemplar
Seu talento lhe conduz
Ninguém ofusca minha luz
Eu nasci para brilhar


Escreveu: Davi Calisto Neto
Antônio Martins-RN, 21/04/2012.

Nenhum comentário: