PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

05-05-2012 *ESPAÇO DO LEITOR: FAÇO VERSO, CANTO E CRIO/POSSA ME DESAFIAR



PLANTO VERSO, COLHO E CRIO; POSSA ME DESAFIAR



Meu talento hoje testado
Tanto escrevo como canto
Sou poeta, isso eu garanto
Eu nasci superdotado
O meu dom é comparado
Com a grandeza do mar
Quem tentou me enfrentar
Não findou o desafio 
Planto verso, colho e crio;
Possa me desafiar


Ivanildo Vila Nova
Por mim já foi derrotado
Caetano hoje é calado
Pois ele serviu de prova
Meu talento se renova
Quando eu começo a cantar
Ninguém pode suportar
Os torpedos que eu envio
Planto verso, colho e crio
Possa me desafiar

No mundo da poesia
Desconheço opositor
Porque galguei um valor
Pela minha maestria
A ciência desconfia
E quer me analisar
Muitos querem me clonar
Dentro de um útero vazio
Planto verso, colho e crio:
Possa me desafiar

Tenho a força do tufão
Dizer isso eu me arisco
Sou o Rio São Francisco
Quando enche o ribeirão
Minhas lavas são de vulcão
Que desce para queimar
Arrasta o que encontrar
Como se elas fossem um rio
Planto verso, colho e crio:
Possa me desafiar



Escreveu: Davi Calisto Neto
Antônio Martins-RN, 04/05/2012.

Nenhum comentário: