PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN 117 NO TRECHO DE MOSSORÓ A GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro termina em MORTE. O acidente aconteceu no inicio da noite de ontem, sábado 03 de agosto de 2013, na RN 117, cerca de 20 km em direção a cidade de Governador Dix Sept Rosado.

A vitima foi a pessoa de Vicente Alves da Silva, 49 anos de idade, natural de Almino Afonso e residia na cidade de Governador,  que trafegava na motocicleta e foi colhido na contra mão da via por um veiculo Pick-up Strada de cor branca com placa de Mossoró.

Segundo informações de populares, Vicente estava bebendo em companhia de amigos em um bar as margens da RN e teria sido aconselhado a não retornar para casa na noite. A colisão e a morte de Vicente aconteceu cerca de 800 metros do estabelecimento comercial.

O Condutor abandonou o veiculo e fugiu. Patrulheiros da Rodoviária Estadual registraram a ocorrência e contaram com o apoio de uma viatura de Radio Patrulha da cidade de Governador para controlar o transito e fazer o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.


Com informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário: