PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

BRISANET ATIVOU UM SEGUNDO LINK

A Brisanet Telecomunicações em busca de melhor atender às necessidades dos clientes, que estão em mais de 150 cidades, nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, tem investido, permanentemente, em infraestrutura e tecnologia de ponta.

A Brisanet foi à pioneira em disponibilizar internet via rádio no interior do Estado do Ceará, isso há 12 anos. Atualmente conta como mais de 1000 torres de transmissão de dados instalada nos mais diferentes locais, seja ela, em uma grande cidade ou numa pequena comunidade rural.

Neste sentido, a empresa ativou, recentemente, um link da operadora Telebras, como isso, consegue disponibilidade técnica para oferecer acesso à internet por meio de duas conexões distintas – Intelig e Telebras-, garantindo assim, o serviço com redundância, ou seja, sem interrupção no fornecimento ao acesso do serviço oferecido pela Brisanet.

Além disso, a Brisanet tem implantado a tecnologia de fibra óptica direto na casa do cliente, a qual já esta disponível em 4 cidades  (Pau dos Ferros e São Miguel no Rio Grande do Norte e Limoeiro do Norte e Iguatu cidades  no Ceará),  além de Juazeiro do Norte/CE em fase final de implementação.

A Brisanet sempre prioriza a satisfação dos seus clientes, pois o nosso objetivo é levar o mundo até você.


Att.
José Vasconcelos
Assessor de Comunicação
88-97288200
84-33533017 Ramal 1053

Nenhum comentário: