PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

DIA DE ATENDIMENTO A AGRICULTURA FAMILIAR – EMATER – UNIDADE LOCAL DE ANTÔNIO MARTINS / BANCO DO NORDESTE PAU DOS FERROS/RN

Aconteceu no ultimo dia  08/10/2013, em Antônio Martins/RN, “o dia de atendimento da Agricultura Familiar. A reunião teve uma significativa participação e contou com a presença de vários agricultores do município, em media 200 agricultores participaram do evento, com a mediação da EMATER, através do Engenheiro Agrônomo Altemar Bezerra.

Já o Banco do Nordeste se fez representado pelos senhores Gutemberg Souza e Valci Holanda, ambos Gerente do Pronaf e Coordenador do Agroamigo, respectivamente. A Regional de Umarizal  estava representada pelo assessor de crédito o Sr. Rogério Martineli. Representando o Programa a Voz do campo, estava o Sr. Davi Calisto, parceiro do camponês e entendedor de sua luta diária.

Dentre as 31 cidades atendidas, Antônio Martins foi à cidade escolhida pelo BNB para sediar este evento.


O atendimento sanou as principais dúvidas referentes à renegociação das dívidas rurais, ao acesso a novos créditos e à liquidação de operações, dentre outros. Segundo os próprios participantes, o encontro alcançou as expectativas, considerando a sua importância e o aproveitamento das informações repassadas.

Em nome de todos os representantes presentes ao evento, agradeço a todos os participantes e colaboradores.


Por Altemar Bezerra - Engenheiro Agrônomo.




Nenhum comentário: