PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

VEREADOR OZANILDO ALMEIDA É ELEITO POR INTERNAUTAS "DESTAQUE DA MÍDIA 2013”

Vereador Ozanildo Almeida
O blog RN POLITICA EM DIA, gerenciado pelo ilustre blogueiro Mozart Maranhão, realizou no decorrer dos messes, enquetes em vários blog e sites da região oeste do estado. Nas enquetes a população voltava nos representantes do Legislativo Municipal de sua cidade que são destaque na mídia, neste ano de 2013 com feitos realizados em pro da população.

A região oeste potiguar, com seus 62 municípios onde as enquetes estão sendo realizadas, já foram concluídas em 52 cidades, restando apenas 10 que será encerada nos próximos dias. Todos os destaques serão homenageados pelo blog RN POLITICA EM DIA, onde estes receberão o Prêmio "DESTAQUE DA MÍDIA 2013” no dia 14 de dezembro, na AABB de Alexandria/RN.


Na cidade de Antônio Martins o vereador eleito pelos internautas foi Ilustríssimo Sr. OZANILDO ALMEIDA. E junto com o mesmo foram também destaques o Engenheiro Agrônomo Altemar Bezerra e o Medico Dr. Francisco Fernandes.

Por Emidio Sena / RN Politica em Dia.

Um comentário:

Bebeto disse...

A capacidade intelectual, dedicação e experiência política são características do nosso vereador Almeida. Seu poder crítico,idoneidade e isenção de interesses pessoais na hora de tomar decisões o credenciam para ser apontado como um dos vereadores mais importantes e atuantes do estado. Premio mais que merecido. Parabéns.

Bebeto