PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

MUNICÍPIO DE ANTONIO MARTINS RECEBE CAMINHÃO-PIPA PARA AUXILIAR NO ENFRENTAMENTO DA SECA

O município de Antônio Martins recebeu nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a doação de um caminhão-pipa em solenidade realizada no IFRN de Apodi.  O secretário Municipal de Planejamento e coordenador da Defesa Civil, Francisco de Assis de Sousa, estava presente no evento para receber o veiculo.

O veículo foi doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento 2).
  
Além de Antônio Martins, outros 35 municípios do Alto e Médio Oeste potiguar também foram contemplados com o benefício, que ajudará a amenizar a falta de água.

Com a chegada do caminhão-pipa, Antonio Martins passa a ser um dos 26 municípios do Rio Grande do Norte a receber todos os cinco equipamentos doados pelo Governo Federal.

 “Embora haja iminência de chuvas, com a possível chegada do inverno, estaremos mais preparados para enfrentar a estiagem, que ainda assola o município”, destacou o prefeito Dr. Zé Júlio.


O município já havia recebido antes uma retroescavadeira, uma motoniveladora, uma caçamba e uma pá-carregadeira, num investimento que supera meio milhão de reais.

Nenhum comentário: