PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

GTO DE ALEXANDRIA E POLICIAS DA PB REALIZAM PRISÕES EM ALEXANDRIA-RN

Em uma operação conjunta realizada ontem, sábado (29-03-2014), entre o GTO de Alexandria e o Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa/PB, BOPE, militares do Destacamento de Santa Cruz, e Polícia Civil de Alexandria/RN, resultaram na localização do carroceiro, Vinícius Agripino de Castro Barbosa de 18 anos e do serigrafista Hícaro França da Silva de 21 anos, ambos residentes na cidade de Alexandria/RN e acusados do roubo.

A polícia localizou os acusados na cidade de Alexandria após uma investigação entre as polícias do RN e PB, onde segundo informações, os dois acusados em companhia de mais dois (02) comparsas assaltaram na última segunda-feira (24), no Sítio São Romão, zona rural de Santa Cruz-PB, o agricultor José Pereira de Oliveira, que seguia em sua moto e ao chegar às proximidades de um lajão perto da Cooperativa, foi abordado por quatro bandidos armados em um veículo Eco Sport.

Os meliantes sob forte ameaça levaram-no até sua casa e fizeram um verdadeiro “rapa”, subtraindo relógios, anéis de ouro e quantia de 4 mil reais. A policia do destacamento de Santa Cruz, sob comando do CB Van, com algumas pistas seguiu para Alexandria e entrou em contato com a GU do GTO comandada pelo SD PM RICHER e Composta por SD PM Bernardo, SDPM Jakson e SDPM Lenildo, que completaram a investigação fornecendo mais informações que levaram ao reconhecimento do acusado por parte da vitima, foram realizadas diligências na mesma noite, porém sem êxito. Com informações e mais investigações foram realizadas as prisões dos acusados.

Onde Segundo Vinícius, os outros dois envolvidos, identificados apenas por “Iguinho” e “Tailson”, que conseguiram fugir no momento da ação policial. Os acusados foram levados à delegacia de polícia civil da cidade de Sousa para serem adotadas as medidas legais ao caso.


GTO de Alexandria e Policia da Região trabalhando em conjunto para trazer mais sossego e tranquilidade a população Alexandriense e Região.

Informações: Sertão Informado.

Nenhum comentário: