PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

TRIO ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PAULISTA/PB, E DOIS DELES FORAM PRESOS EM FLAGRANTE.

Três elementos armados com dois revolveres calibres 38 assaltaram na manhã desta sexta-feira (21) uma agência dos Correios do município de Paulista, no Sertão paraibano.

Segundo testemunhas, o trio chegou até o local, e dois deles adentraram na agência, renderam um vigia e funcionários, e anunciaram o assalto.

A Polícia Militar local foi acionada, que alertaram uma viatura que passava próximo à agência que de imediato se dirigiram até o local e conseguiram capturar os dois elementos que estavam saindo da agência, já o terceiro que estava na parte externa da agência conseguiu fugir, levando um valor em dinheiro não divulgado.

Os dois elementos que foram capturados são naturais de Caicó, do estado vizinho, Rio Grande do Norte. Tratam-se de, Ronaldo dos Santos de 29 anos e um menor de 17 anos.

Junto com os dois elementos presos os policiais apreenderam uma motocicleta, Honda NXR 125 Bros ES.

De acordo com informações do Major Douglas, junto com os elementos foi recuperado uma quantia, acima de R$; 5.000 (cinco mil) reais.

Devido o dinheiro subtraído tratar-se de um dinheiro federal, os elementos foram conduzidos à Polícia Federal, em Patos.


Fonte: São Bento Online.

Nenhum comentário: