PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

HELICÓPTERO DA POLICIA SOBREVOA PATU-RN E DIVISA, A PROCURA DO RESTANTE DA QUADRILHA DE ASSALTANTES.

O capitão brilhante conseguiu um Helicóptero da CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) do estado do Ceará, para sobrevoar a região de Patu e divisas da Paraíba para dá apoio nas buscas ao restante da quadrilha neste dia 25/04/2014.

Segundo o Capitão Brilhante comandante da operação, a aeronave irá fazer todo o reconhecimento da área e posteriormente iniciará as buscas com voos rasantes. Ainda segundo o Cap. Brilhante, disse que os elementos continuam adentrados no mato e como se trata de uma região serrana, as buscas em terra ficam prejudicadas, mas com a chegada do helicóptero, será bem mais fácil chegar aos elementos, é só uma questão de tempo.

A movimentação é intensa no município, muitas viaturas e centenas de policiais estão empenhadas na missão. Um esquema de busca foi montado para encontrar os demais integrantes desta quadrilha.

Durante a caçada aos assaltantes na zona rural de Patu-RN, o grupo de operações táticas, sobre comandados do capitão brilhante encontrou várias armas, carregadores, celulares e dois rádios HTs na frequência da policia, no meio da mata.


Por Emídio Sena / Via Icem Caraúbas.




Foto Blog Focoelho.

Nenhum comentário: