PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

IMPUDÊNCIA DE MOTORISTA CAUSA ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA GUANABARA E MAIS DOIS VEÍCULOS, ENTRE POMBAL/PB E SÃO BENTINHO/PB

Um Grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (30), na BR 230, próximo à cidade de Pombal, envolvendo um ônibus da empresa Guanabara pilotado pelo motorista Alírio Fernandes da Silva, e mais dois veículos, um Fiat

Palio de placa MNP 4059, conduzido pelo representante comercial, José Silvino da Silva, residente em Santa Rita e um veículo Golf de placa OEW 7966, conduzido pelo funcionário da Cagepa de São Bentinho, José Suélito Costa Silva.

IMPUDÊNCIA DE MOTORISTA:

Conforme informações, no local do acidente, o trecho estava em obra para recuperação da pista, quando um veículo Fiat Doblô de condutor não identificado não respeitou a sinalização dos funcionários da obra e seguiu em frente, realizando uma ultrapassagem irregular entre o ônibus e o Pálio, momento que o Golf seguia em sentido oposto que perdeu o controle vindo a bater o Pálio e consequentemente no ônibus.

O Motorista o Fiat Doblo fugiu do local, já os condutores do Golf e o Pálio sofreram ferimentos e fraturas. O condutor do Pálio, Jose Silvino da Silva, ficou preso nas ferragens do carro, sendo socorrido para o Hospital Regional de Pombal e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

O Condutor do Golf, José Suelito Costa Silva, sofreu ferimentos e segundo informações, suspeita de diversas fraturas foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal, já o motorista do ônibus, Alírio Fernandes da Silva e os 12 passageiros, saíram ilesos do acidente.

A PRF foi acionada e imediatamente compareceu no local do acidente adotando os procedimentos cabíveis ao caso até a noite. Os nomes dos envolvidos ainda não foram revelados.


Por Emídio Sena / Via: Brejo dos santos noticias / Riacho Notícias / Sertão Informado.

Fotos: Portal Sertão em Foco / Robson Lan House.



Nenhum comentário: