PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

CINCO DETENTOS DO COMPLEXO PENAL JOÃO CHAVES, NA ZONA NORTE DE NATAL, FOGEM NA MADRUGADA DO DOMINGO DE ELEIÇÃO.

Veja fotos de presos que escaparam pelo telhado de presídio em Natal. A fuga aconteceu na madrugada deste domingo (5), na Zona Norte da cidade.

Célio Menezes Filho e Edvaldo Lourenço da Silva são
dois dos cinco presos que escaparam neste domingo
(Foto: Divulgação/Complexo Penal João Chaves)
A direção do Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte de Natal, divulgou na manhã desta segunda-feira (6) fotos de dois dos cinco presos que fugiram na madrugada do domingo (5).

As imagens mostram Célio Menezes Filho e Edvaldo Lourenço da Silva. As fotos de Erivaldo Esteves da Silva, Paulo Márcio de Souza e Rangel Juvino de Souza não foram divulgadas porque eles não chegaram, sequer, a serem incluídos no sistema da unidade. Os cinco fugiram pelo teto e nenhum deles foi recapturado até o momento.

De acordo com a vice-diretora Liane Pascoaliana de Souza Alves, os presos estavam na sala de triagem, local de adaptação de apenados, quando houve a fuga. Não havia nenhum agente penitenciário nem policial no local. “Alguns policiais perceberam, mas apenas no momento em que o último preso estava escapando”, afirmou.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos fugitivos pode ser repassada para a polícia por meio do Disque-Denúncia, que atende gratuitamente pelo 181.


*Via G1 RN

Nenhum comentário: