PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

O EX-MARIDO DA COZINHEIRA ASSASSINADA EM PORTALEGRE É PRESO NA MANHÃ DE HOJE NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

O suspeito do assassinato da cozinheira Francisca Ronieve Soares de Oliveira, 31 anos de idade em Portalegre-RN, ocorrido no domingo (19/10), foi preso na manhã desta segunda (20/10) o mesmo se encontrado escondido numa região de matagal no próprio município. Segundo a Polícia Militar, a cozinheira foi morta na sala de casa na frente da filha e da sobrinha, e a arma utilizada não foi encontrada.

O delegado Ricardo Adriano, informou que o pedreiro confessou o crime. "A filha do casal, uma menina de apenas 3 anos, e a sobrinha da vítima, já maior de idade, presenciaram tudo. A criança só não morreu porque a sobrinha correu com a menina e a escondeu”, acrescentou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já havia sido indiciado por crime de ameaça em junho deste ano, mas não foi preso. “Foi decretado a medida protetiva de urgência em que o ex-marido deveria ficar longe de Francisca e da filha”, ressaltou. "Ele já ameaçava a ex-mulher e a filha do casal. Dizia que se mataria depois de matar as duas. No começo, ele até obedeceu a medida e ficou longe das duas. Infelizmente, agora aconteceu o assassinato", relatou Ricardo Adriano.


O pedreiro foi preso por volta das 08h20min, no Sítio Brejo, zona rural de Portalegre. A PM chegou até o local após denúncias de moradores. 

Nenhum comentário: