PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

GRAVE ACIDENTE NA BR 230 PRÓXIMO A SÃO DOMINGOS DEIXA UMA VITIMA FATAL.

A vitima era uma enfermeira que trabalhava no SAMU em Pombal e no Hospital Regional em Sousa.

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (03) na BR 230, entre as cidades de Pombal e Aparecida, próximo ao contorno que dá acesso ao município de São Domingos de Pombal. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

De acordo com informações de testemunhas, a enfermeira, Flávia Fernandes, de 32 anos, trabalhava no Samu de Pombal e tinha acabado de sair do serviço e seguia com destino a cidade de Sousa, quando aconteceu a colisão frontal contra outro carro que trafegava no sentido contrário.

Flávia não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O condutor do outro carro, Carlos Alberto Lima Sarmento, de 30 anos, ficou preso às ferragens, mas foi socorrido pelos bombeiros e Samu até o Hospital Regional de Sousa, onde permanece internado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do acidente e identificar qual dos carros invadiu a faixa contrária.

Flávia, além de trabalhar no Samu de Pombal, também era funcionária do Hospital Regional de Sousa (HRS). O corpo da enfermeira foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, para realização do exame cadavérico.



DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário: