PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL APÓS FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA NO TRECHO QUE LIGA FRANCISCO DANTAS/ SERRA DE PORTALEGRE/RN

A vitima foi a pessoa de Francisco Gilberto Ribeiro de Bessa, 39 anos, residente em Portalegre/RN, o mesmo foi encontrado já sem vida  nas primeiras horas de sexta-feira(27/03/2015), próximo a  uma motocicleta Honda Fan, cor vinho, placa EXB 5266/RN.

De acordo com informações o mesmo seguia pela RN 177 com destino a sua residência após passar a noite na festa de Francisco Dantas/RN e estava parado ao lado de sua motocicleta no meio da pista, em virtude da cerração que dificultava a visibilidade dos condutores foi atropelado por um veículo ainda não identificado.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para os exames de praxe e removeu o corpo da vítima para sede do órgão em Mossoró/RN para exames de necropsia.
Um Inquérito Policial será instaurado para apurar as reais circunstancias do ocorrido.

*Inf. Via NPRN

ACIDENTE DE TRÂNSITO TAMBÉM NA RN 117 QUE LIGA ANTONIO MARTINS/ ALEXANDRIA.

Foi registrado também um acidente de transito por volta das 19h00min, na RN 117, trecho Antônio Martins /Alexandria-RN. As vitimas foram Fagner Lobo da Silva, 22 anos, e um adolescente de 17 anos, ambos residentes em Antônio Martins/RN.

Os mesmos seguiam pela rodovia pilotando uma motocicleta YBR Yamaha, cor prata, placa HXT 0630/CE.


Ambos sofreram ferimentos pelo corpo e socorridos para uma unidade de saúde em Alexandria/RN e o adolescente foi transferido para o HRCCA Pau dos Ferros/RN.

Nenhum comentário: