PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

HOMEM É PRESO NO RN POR ESTUPRAR FILHA DE 13 ANOS E ATENTAR CONTRA OUTRA DE 11

Um homem identificado como Francisco Denis Bezerra da Silva, 31 anos, morador da cidade de Lucrécia, foi preso no ultimo sábado (21/03/2015) acusado de estupro de vulnerável. Segundo a polícia o homem abusava da própria filha, uma menor de 13 anos.

Polícia da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC autua em flagrante delito a pessoa de Francisco Denis por ter incorrido no crime de estupro de vulnerável, uma vez mantivera conjunção carnal com sua filha de 13 anos de idade, utilizando-se de grave ameaça.

Segundo relatos da genitora da vítima, o autuado também tentou abusar da outra filha menor de 11 anos de idade há cerca de 8 meses. Em seu interrogatório o suspeito assumiu o erro e demonstrou arrependimento pelo que fez. As filhas estavam extremamente abaladas e a população tentou linchá-lo, mas, a Polícia Militar, sob o comando do Cabo Giliarde, impediu.

A Justiça homologou a prisão em flagrante e decretou a preventiva do estuprador. "O Delegado Erick Gomes que realizou o procedimento esclareceu ainda que teve o maior cuidado para não expor as menores, bem como diligenciar no sentido de comprovar que estavam falando a verdade, não obstante o suspeito ter confessado o crime.


*Umarizal News/ Icém Caraúbas

Nenhum comentário: