PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

VEJA ALGUMAS DAS MANCHETES DESTA SEXTA FEIRA 13 DE MARÇO DE 2015.

ACIDENTE ENTRE BICICLETA E CARRO NA BR-405, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM JOSÉ DA PENHA-RN.

Na manhã desta sexta-feira (13/03/2015), por volta das 5h30min, na BR 405, nas proximidades do açude da barra, zona rural de José da penha, a Policia Militar registrou um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e um veiculo.

De acordo com informações o carro, tipo Corola, cor prata, conduzido por uma pessoa, cujo nome não relevado, estava seguindo sentido José da Penha, assim como o ciclista, senhor Francisco Geraldo, de 63 anos de idade, residente no sítio Onça daquele, quando aconteceu a colisão.

Ainda de acordo com a PM, o aposentado não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, logo após o acidente.  O condutor do veiculo abandonou o carro nas proximidades da delegacia de policia daquele município e já manteve contado com o Sargento Lima, comandante do policiamento local, no sentido de se apresentar espontaneamente.

*Sargento Andrade

SARGENTO DA PM DE ANGICOS MORRE EM ACIDENTE NA BR 304 PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA

Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 13/03/2015, no quilometro 93 da BR-304, em trecho conhecido como "Zé da Volta".

A colisão envolveu um veículo do tipo Gol, de placas LNA-9848, do município de Angicos-RN, e um Corolla com placas MYR-5182 de Natal.

Segundo informações colhidas, o Sargento da PM, Ricardo Felipe Rosa, 51 anos, natural de Natal, seguia de Angicos com destino à Mossoró. Durante ultrapassagem, o mesmo acabou colidindo com um veículo tipo Corolla que fazia o trajeto contrário.

*Focoelho

4º DPRE EM ALEXANDRIA/RN, REALIZANDO TRABALHO EDUCATIVO

O Cabo Genildo e os Soldados Silveira e Eudismar que compõem o 4º DPRE - guarnição do GTOR passaram a manhã na cidade, fiscalizando e orientando o "tumultuado" trânsito no centro de Alexandria.

Segundo o Cabo Genildo o trabalho desenvolvido nesta manhã era mais de cunho educativo. Orientado motoqueiros e motoristas quanto a regra básica de estacionar os seus veículos. Visto que muitos teimam em estacionar em cima das calçadas impedindo o ir e vir dos pedestres.

A orientação foi dada aos motoristas/motoqueiros que se encontravam nas ruas do centro da cidade onde o problema se torna mais grave já que o fluxo de veículos e motos nessa área é mais intenso.

Da próxima vez estaremos aplicando multas aos que insistirem em fazer a coisa errada; concluiu o Cabo Genildo.

*Via Barriguda News

FRANCISCO DANTAS/RN: PM PRENDE ACUSADO DE CRIME EM 2007 NA CIDADE DE TABULEIRO GRANDE/RN

PM’s de Francisco Dantas/RN, por meio de um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Portalegre/RN, realizaram a prisão do jovem Altair Pereira Paiva, 27 anos. A prisão ocorreu próximo a Delegacia da cidade por volta das 15h00min, desta quinta-feira (12/03/2015).

Altair foi condenado por crime de homicídio contra o jornalista Vagner Bessa, no ano de 2007, tinha apenas 25 anos, aconteceu em um bar da cidade de Tabuleiro Grande/RN. No dia do assassinato, vítima e autor, estavam em um bar, quando um copo de cerveja caiu, molhando assim o acusado que acabou-se irritando. Após a queda do copo, o acusado partiu para a discussão e agressão, indo até a própria casa, onde pegou uma faca e foi até a porta da residência da vítima, momento em que desferiu vários golpes de faca contra Vagner, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Altair já havia sido preso em Minas Gerais no início do ano passado e se encontrava em liberdade no sudoeste do País e havia chegado há três dias para se apresentar à Justiça e dar início ao cumprimento de sua pena pelo crime cometido.

*Nosso Parana

HOMEM É VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA ZONA RURAL DE RIACHO DE SANTANA/RN

Francisco José de Araújo, 51 anos, conhecido como Chico Bigode foi encontrado sem vida no açude Caripina, localizado próximo a cidade de Riacho de Santana/RN.

De acordo com informações Chico Bigode e um genro foram ao referido açude pescar, durante um mergulho o mesmo não retornou e seu genro passou a procura-lo, mas sem sucesso, uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada para realizar buscas, mas o corpo foi encontrado.

*Nossa Pau dos Ferros

CORRETOR DE REDE SÃO-BENTENSE É ASSASSINADO NO RIO GRANDE DO SUL

Um Vendedor Ambulante, "corretor" como são conhecidos, do município de São Bento, no sertão do estado, foi assassinado a tiros, por volta das 14h30min, na Praça Rio Branco, em Bom Jesus, no estado do Rio Grande do Sul.


Segundo a Brigada Militar, ambos os vendedores ambulantes, iniciaram uma briga, quando um deles, identificado por Jailson Bola 07, que é morador da cidade de São Bento, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

*Nosso Paraná.

Nenhum comentário: