PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

EMPRESA "FPN, FENIX"(MPNJEANS) FECHA PARCERIA COM A PREFEITA DE MARTINS-RN PARA IMPLANTAÇÃO DE TRÊS FILIAIS

Na tarde de sexta-feira (10/04/15), o empresário Benedito Silva se reuniu com a prefeita Olga Fernandes da cidade de Martins e fecharam uma parceria na geração de emprego com a empresa têxtil “FPN, FÊNIX” (MPNJEANS), Antônio Martins-RN.

 Prefeita Olga Fernandes o empresário Benedito Silva, 
e Eduardo Figueiredo.
Em meio à crise que assola o país inteiro, sobretudo os pequenos municípios, a empresa têxtil “FPN, FÊNIX” (MPNJEANS), pertencente aos irmãos Odair Amorim e Benedito Silva, acabara de fechar uma parceria para a implantação de três filiais na cidade serrana de Martins-RN.

O projeto de extensão da empresa para a cidade de Martins não é recente, anteriormente os empresários já haviam se reunido com a atual gestora Olga Fernandes e também com Mazé Gurgel, ex prefeita.

A empresa têxtil, com sede em Antônio Martins tem se tornado referência de qualidade e tem sido instrumento de desenvolvimento, distribuição de renda e geração de emprego desde o dia de sua fundação. Atualmente tem uma filial em Frutuoso Gomes e prepara-se para ainda este ano instalar mais dois grupos de funcionários em Antônio Martins, para isto, esta sendo construída a sua sede própria, que estará pronta até o final de maio.

A parceria se dará nos seguintes moldes:

Em um ano e meio serão implantadas três filiais, cada uma gerando 40 empregos. Até o final de julho/2015 será instalada a primeira, entre o final de julho/2015 até o final de dezembro/2015 a segunda e de dezembro/2015 a junho/2016 a terceira. Ao todo serão 120 empregos diretos.

Como funciona:

A parceria funciona através de um intercambio entre o poder público e o privado, onde o poder público fornece o incentivo da estrutura física e auxilio na transportação das peças têxteis, em contrapartida, a empresa gera os empregos diretos para os cidadãos, aquecendo assim substancialmente a economia local.


Nenhum comentário: