PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

HOMEM ENCONTRADO MORTO NA BR 226, PRÓXIMO A CIDADE DE PAU DOS FERROS-RN

Na manhã deste sábado, (11/04/2015), por volta das 07h30min, um homem foi encontrado morto as margens da BR 226, próximo a UFERSA em Pau dos Ferros- RN.


Segundo informações de pessoa no local a vitima identificada por nome de OTACÍLIO, era da zona rural de Serrinha dos Pintos, mais precisamente do sitio Ribeiro. Os comentários eram de que o mesmo teria sido retirado de um alternativo tipo VAN e logo mais executado por seus algozes.



Detalhes:

A vitima, a pessoa de agricultor Otacílio Frutuoso da Silva, de 39 anos de idade, residia no município de Serrinha dos Pintos, foi encontrado morto ás margens da BR 226 no município de Pau dos Ferros.

Ele viajava em uma Van, que faz a linha Pau dos Ferros à Souza na Paraíba, quando foi retirado à força por dois homens de cara limpa e colocado em um veículo do tipo Siena de cor cinza.

A Policia Militar não sabe ainda a motivação para o crime. Tudo que policia conseguiu de informação com a família, foi que Otacílio teve envolvimento com o trafico de droga no Estado de São Paulo e na cidade onde residia, teve um envolvimento recentemente em uma briga de Bar.


A família não soube informar se ele vinha recebendo algum tipo de ameaça e nem se sua morte na manhã de hoje tem alguma ligação com tráfico de droga ou acerto de contas, por cauda de brigas. O caso será investigado pelo Bacharel Inácio Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: