PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

PRESIDENTE DO CMDCA DE ANTÔNIO MARTINS PEDE AFASTAMENTO PARA FAZER A INSCRIÇÃO AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Antonio Martins mudou de presidente e passou a contar com um novo membro titular.

Com a saída de Pedro Kiarelly da Silva, que presidia o CMDCA, assume interinamente em seu lugar a assistente social Marina Paiva, que já exercia o mandato de vice.

No último dia 16 de abril, Pedro Kiarelly comunicou seu afastamento aos demais membros do CMDCA para concorrer às eleições para Conselheiro Tutelar do município.

Como o ex-presidente exercia a função como representante da Prefeitura de Antonio Martins, lotado na Secretaria Municipal de Planejamento, para seu lugar foi convocada a primeira suplente Aline Pereira, da mesma pasta.
Na última sexta-feira, 17 de abril, a Portaria Municipal com seu afastamento e a nomeação de sua substituta foi assinada pelo prefeito Dr. Zé Júlio.

Em sua despedida do CMDCA, Pedro Kiarelly se mostrou confiante com o novo desafio e prometeu dar o melhor de si em prol das crianças e dos adolescentes de Antonio Martins.


Com a decisão de concorrer a uma das cinco vagas de Conselheiro Tutelar, Pedro Kiarelly também se afasta da comissão do processo eleitoral do Conselho, o qual fazia parte.

Nenhum comentário: