PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

PRESIDIÁRIO MORRE VÍTIMA DE EMBOSCADA NA ZONA RURAL DE VENHA VER/RN

O corpo do presidiário Cláudio Félix Dantas, de 35 anos foi encontrado ao lado da moto por volta das 03h00min, da madrugada desta terça-feira (14/04/2015), em uma estrada carroçável do Sítio Riachão do Joca, na zona rural de Venha Ver/RN.

Na vitima havia ferimentos nas costas, provocados por arma de fogo, sendo ele provavelmente vítima de uma emboscada de autoria e motivos ainda não identificados.

Claudio era natural de Luís Gomes/RN e residia no Sítio Barrinha, zona rural de Venha Ver/RN, foi alvejado por disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 12, quando passava no local. Ele cumpria pena no regime semiaberto na Cadeia Pública de Icó/CE e estava trabalhando na reforma da casa de um irmão em Venha Ver/RN.

Uma equipe do ITEP/RN foi compareceu ao local para exames de praxe e remoção do corpo para sede do órgão para exames de necropsia.

******

MOTORISTA CAPOTA VEICULO, APÓS DESVIAR UM GATO EM MARCELINO VIEIRA/RN

Foto Ilustrativa
Um motorista saiu ileso de um capotamento ocorrido na noite de segunda-feira (13/04/2015), por volta das 22h00min horas na localidade São José, saída da cidade em direção a RN 079. O veiculo ficou destruído.

De acordo com informações o motorista ia saindo da cidade com destino a Pau dos Ferros, ao avistar um gato cruzando a pista, foi desviá-lo perdendo o controle da direção.

O veículo pertence a uma locadora de veículos pauferrense.


*Via NPRN/Reeditado

Nenhum comentário: