PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

SEXTA-FEIRA SANTA TERMINA COM UM HOMICÍDIO EM UM BAR DA CIDADE DE MARTINS-RN.

Homicídio aconteceu por volta das 23h30minhs no bar de Claudio próximo ao Mirante da Carranca.  O acusado e o agricultor José Leodecio da Silva, com 47 anos de idade, natural de Martins, que entrou em luta corporal com o primo Francisco de Assis Elson Pereira, com 25 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes, também agricultor, ambos residentes no sítio serra nova zona rural de Martins-RN.

Segundo as informações os dois se agrediram com socos e chutes, tanto que a vítima encontra-se com o rosto todo inchado, e numa dessas agressões, os dois caíram de cima de um paredão de aproximadamente dois metros de altura, ficando ambos desacordados no local da queda.

O proprietário do bar ligou para a Polícia, e quando os policiais chegaram ao local, perceberam que José Leodécio já estava acordado, mas Elson não. Os policiais Messias e Marcos Silva acionaram uma ambulância e os dois foram socorridos para o hospital, onde o médico constatou que Francisco de Assis Elson Pereira, já estava sem vida.

O acusado encontra-se preso e será autuado em flagrante delito na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu-RN, pelo Delegado Sandro Reges.


*Via Nossa Pau dos Ferros

Nenhum comentário: