PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A PM NA CIDADE DE SANTANA DO MATO-RN.

Dois homens suspeitos de assaltar um ponto comercial na cidade de Santana do Mato, na região Central do estado, foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar no começo da tarde desta quinta-feira (02/04/2015).

De acordo com informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima apontou que dois indivíduos em uma moto com placa da cidade de São Bento, na Paraíba, estariam rondando o centro da cidade em atitude suspeita e armados. Diligências foram feitas pela Polícia Civil com apoio da PM.

Segundo informações preliminares do sargento Evaldo Carlos, da PM, a ação criminosa foi identificada durante uma dessas rondas. "Estávamos passando quando vimos os dois indivíduos se evadindo do local em uma moto. Durante a perseguição houve troca de tiros e eles foram atingidos", disse o sargento.


De acordo com a Polícia Militar os dois homens morreram no local do confronto. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Técnico-Científico da Polícia (Itep/RN) e como não portavam documentos, ainda não foram identificados. Com os suspeitos a polícia encontrou dois revolveres calibre 38.
Fotos Blog o Câmera

Nenhum comentário: