PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ACUSADO DE MATAR EX-MULHER EM OLHO D'ÁGUA DOS BORGES-RN ESTA PRESO.

A Policia Militar de Olho D'agua dos Borges, prendeu no inicio da tarde de ontem, (10/06/2015), Francisco Joel das Chagas, de 27 anos de idade, acusado de matar Maria Cleide de Freitas Pereira, 57 anos de idade, dona de casa que foi atingida com disparo de arma de fogo na cabeça e morrendo no local no dia anterior (09/06/2015).

A Policia foi informada que a cobrança de uma divida de 100 reais, teria sido a motivação para o crime. A família de Cleide não confirmou a informação. Segundo familiares o motivo teria sido, Joel não aceitar o fim de um relacionamento. A informação foi confirmada pelo acusado depois de preso.

Ainda segundo informações, o casal teria feito umas compras e com o fim do relacionamento, Joel teria ficado com a maior parte dos objetos e ficando com o compromisso de devolver a parte de Cleide em dinheiro. No momento que Cleide foi à procura de Joel para receber a quantia referente ao acordo, foi morta.

Francisco Joel das Chagas foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Umarizal e deverá responder pelo crime. O Bacharel Luciano Augusto, responsável pelas investigações deverá encaminhar o acusado para um dos presídios da região.


Imagem cedida Por Erick Caçador.
*O Câmera

Nenhum comentário: