PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

AGRICULTOR É MORTO A GOLPES DE MACHADO NO SÍTIO BELA FONTE EM APODI-RN

Por volta das 06h00min, da manhã desta segunda feira (08/06/2015), a central de operações da Policia Militar recebeu uma informação, dando conta de um crime de homicídio havia ocorrido no sítio Bela Fonte, zona rural de Apodi.

Segundo informações repassadas a polícia, a vítima identificada apenas como AURINDO, mais conhecido por "Brinquedo do Cão" de aproximadamente 30 anos, natural de Itaú-RN, sofreu alguns golpes de machado quando já estava dormindo em uma rede, tendo morte no local. Aurindo estava trabalhando e morando numa das casas da fazenda do referido sítio.

Uma equipe do ITEP veio até o local, e após realizar os procedimentos de perícia, recolheu o cadáver para a sede do órgão em Mossoró.

A policia já tem o nome do principal suspeito do crime. O GTO de Apodi já deu início as buscas, na tentativa de prender o acusado.


Atualização:

Uma guarnição do GTO de Apodi comandada pelo Capitão Carvalho, conseguiu prender em flagrante, a pessoa de Luis Araújo Targino, de 24 anos de idade, natural de Catolé do Rocha-PB.

Acusad
O mesmo é acusado de assassinar a golpes de machado, seu companheiro de alojamento, a pessoa de Aurindo, numa casa de uma fazenda do Sítio Bela Fonte, onde vítima e acusado trabalhavam. O acusado foi preso ainda nas proximidades do local do crime.

Em conversa com os policiais, o acusado disse que vinha constantemente sendo desrespeitado pela vítima, e na madrugada de hoje, quando a vítima mostrou seu órgão genital e pediu para que o mesmo pegasse, foi a gota d`água, peguei o machado e desfie dois golpes na cabeça dele, disse o acusado.


O mesmo foi apresentado ao delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de Apodi, onde foram realizado todos os procedimentos cabíveis.

*Via Sentinela do Apodi

Nenhum comentário: