PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

COMUNICADO: PROVA PARA CONSELHEIRO TUTELAR EM ANTÔNIO MARTINS-RN É ADIADA

Atendendo a decisão do Conselho Estadual dos Direitos da criança e do Adolescente do RN (Consec/RN), a coordenadora da Comissão Eleitoral para escolha dos conselheiros tutelares, Rosineide Mesquita, no uso de suas atribuições legais, comunica aos inscritos no processo de escolha unificado para seleção dos novos membros, referente ao quadriênio 2016/2019, que foi adiada a prova escrita que seria realizada neste domingo, 28 de junho, na Escola Municipal José Inácio de Carvalho, devendo a mesma ser aplicada na segunda quinzena de julho, em data ainda a ser definida.

Oportunamente, a coordenadora comunica ainda que as demais datas relativas ao processo estão mantidas. A divulgação do resultado final será dia 04 de outubro de 2015.

A diplomação está marcada para 16 de dezembro de 2015, sendo que os novos conselheiros tutelares tomarão posse em 10 de janeiro de 2016.

Os novos conselheiros tutelares serão escolhidos por votação popular, para um mandato 
de quatro (04) anos (2016-2019). Cada eleitor poderá votar cinco (05) vezes.


Mais informações poderão ser obtidas na Semthas, localizada à Rua Dr. Jocelin Villar, 25, Centro, onde está instalada a Comissão Eleitoral.

Nenhum comentário: