PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

PREFEITO SE REÚNE EM AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR EM BUSCA DE RECURSOS NAS ÁREAS DE SAÚDE, EQUIPAMENTOS, ESTRADA E ABASTECIMENTO.

Em audiência com o governador Robinson Faria, na ultima, quinta-feira, (18/06/2015), o prefeito de Antonio Martins Dr. Zé Júlio, conseguiu emplacar uma série de pleitos que beneficiará o município nas áreas de Saúde, estradas e abastecimento.

“A visita foi bastante proveitosa, pois sentimos que o nosso governador e o nosso deputado estadual estão sensíveis às causas de interesse do nosso município e de toda a nossa região”, destacou.

O prefeito estava acompanhado do depurado estadual Dr. Galeno Torquato, ocasião em que fez a solicitação através de emenda parlamentar.

Conforme adiantou Dr. Zé Júlio, dentre os pleitos estão a aquisição de uma ambulância, perfuração de poços e operação tapa buracos das rodovias estaduais, pleito que o deputado Galeno Torquato estendeu a toda a região.

O parlamentar e Dr. Zé Júlio reconheceram os avanços no atendimento do Hospital Regional de Pau dos Ferros, que atende os municípios da região, e, na oportunidade, solicitaram agilidade ao governador quanto a aquisição de um Raio X móvel e serviços de hemodiálise para a UTI da referida unidade de Saúde.

Além disso, ambos pediram o empenho do governador Robinson Faria quanto ao fortalecimento do serviço de ortopedia, reivindicados pelo deputado e apoiados por Dr. Zé Júlio e o prefeito de José da Penha, Antonio Dolar, que também participou do encontro.


Além do deputado estadual Dr. Galeno Torquato, a audiência foi acompanhada pelo secretário estadual de Articulação Política, Hudson Pereira de Brito.

Nenhum comentário: