PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE SOUSA EM UIRAÚNA-PB.

Foi baleado na manhã deste sábado (13/06/2015), no centro da cidade de Uiraúna/PB, o Delegado do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil da cidade Sousa, Dr. Leonardo Machado.

De acordo com informações o Delegado se encontrava em um estabelecimento comercial no centro da cidade e começou uma discussão com um homem quando ambos se encontravam em uma fila.

O suposto acusado que já foi identificado pela Polícia civil paraibana, foi até sua casa e pegou uma arma de fogo indo ao encontro do delegado que se encontrava com sua mãe e seus dois filhos pequenos e efetuou dois disparos atingindo o tórax, perfurando o pulmão e região occipital, após cair foi socorrido para o hospital Regional de Cajazeiras pelo SAMU e o suposto acusado pegou a garupa de uma motocicleta que existia outro dando cobertura e fugiu tomando destino ignorado.

Policiais civis e militares da PB e RN de toda região encontra-se em diligências.
O suspeito de atentar contra a vida do delegado é natural de Pilões-RN, mas reside em Uiraúna/PB.

Dr. Leonardo Machado foi transferido a tarde pelo Helicóptero Acauã da Polícia Militar para o Hospital do trauma na capital paraibana. De acordo com a equipe médica, o estado do Delegado é grave, mas estável.



Nenhum comentário: