PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

DUPLA ARMADA PRATICA ASSALTO, É DETIDA E LINCHADA PELA POPULAÇÃO EM DISTRITO DE VIEIRÓPOLIS-PB, ( Veja o vídeo).

Um fato inusitado foi registrado por volta das 22hmin, de domingo (19/07/2015), no Sítio Campo Alegre, zona rural de Vieirópolis-PB, onde dois jovens identificados por José Carlos Lourenço Rodrigues e Francisco Manoel da Silva, realizaram um roubo de uma moto naquela localidade e em seguida tentaram efetuar outro roubo em um bingo, mas foram detidos linchados por populares até a chegada da polícia.

De acordo com informações, os acusados armados com uma espingarda calibre 12, abordaram o agricultor José Lourenço da Silva, agrediram a vítima com coronhadas na face e roubaram sua moto. 

Em seguida os bandidos se deslocaram para um bingo armados com a espingarda com o intuito de praticarem outros roubos, mas a população ao perceber a ação dos acusado, resolveu reagir e um dos acusado desferiu um tiro, mas a arma falhou, momento que populares conseguiram tomar a arma, deter e linchar os acusados.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local e encontrou os acusados bastante agredidos, sendo levados ao Hospital Regional de Sousa e em seguida conduzidos à delegacia de polícia civil para serem aplicadas as medidas cabíveis ao caso.

Assista os Vídeos:



 
*Sertão Informado

Nenhum comentário: