O numero dos homicídios ocorridos na cidade de Mossoró/RN, não param de aumentar, nesta quinta feira já é registro 86 homicídios só este ano.
O homicídio marcado pelo nº. 85º, ocorreu por volta das 02h30min da madrugada, quando o aposentado Manoel Faustino de Araújo, de 67 anos de idade, foi morto no momento em que dormia em uma rede na sala de sua residência na Rua General Péricles, na favela do “pirrichil” no grande alto de são Manoel.
Segundo informações de populares a vítima tinha o costume de dormir com a porta aberta e nesta madrugada a sua esposa acordou com o barulho de tiro.
Os peritos do ITEP constataram em um pericia preliminar que vitima havia sido morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, sendo possivelmente de uma escopeta e em seguida o corpo conduzido para os procedimentos de necropsia na sede do instituto.
******************************
O homicídio marcado pelo nº. 86º, ocorreu por volta das 15h30min, na favela do Tranquilim em Mossoró, próximo ao Conjunto Nova Vida e a vitima foi o jovem Edson Torres Freire, 26 anos, o qual era foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
Segundo informações, EDSON foi morto por dois elementos, com pelo menos cinco disparos de arma de fogo que atingiram a região do braço e dos ombros. O dono da casa onde o corpo de Edson foi encontrado fugiu momentos depois do crime.
Edson, também conhecido como “Neném”, estava foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, aonde cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte), crime praticado ha cerca de dois anos nas Malvinas, e tinha também envolvimento com drogas.
A policia não tem muitas informações sobre os elementos que praticaram o crime e os moradores reclama da insegurança e do matagal que rodeia a favela servindo como rota de fuga para bandidos.
Por Emídio Sena
*Com informações de Marcelino Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário