Na noite de ontem, sexta feira (01/07), foram registrado três homicídio na cidade de Mossoró/RN, somando um total de 114 mortos em homicídio e em confronto com policiais.
Por volta das 19h30min, um senhor foi brutalmente morto na rua Sergina Lucinda Alves no bairro Rincão, próximo a BR 110, saída para a cidade de Areia Branca/RN.
A vítima foi a pessoa de Francisco Alves de Souza Neto, 44 anos de idade residente no bairro novo horizonte na cidade Jucurutu, foi morto quando dormia em uma rede no quarto de uma residência a golpes na cabeça de objeto contundente.
Francisco estava em Mossoró em companhia de mais três pessoas da cidade de Jucurutu/RN com quem dividiam a residência e trabalhava em uma empresa, responsável pelo trabalho de calçamentos na cidade de Mossoró/RN.
Segundo informações de familiares, após o dia de trabalho, Francisco saiu em companhia de mais dois companheiros para um barzinho na região e houve uma forte discussão entre eles.
Outras informações dão conta que a vitima foi encontrado morto por um primo que estava dormindo e ao acordar encontrou a vitima morta em uma rede e os dois companheiros que chegaram a sua residência junto com a vitima não se encontravam mais.
Uma viatura do SAMU foi ao local, mas o operário estava morto. A policia agora tenta localizar os companheiros da vitima e tentar esclarecer o que houve entre eles.
****************************
O Ciosp de Mossoró/RN, ao receber informações de que havia pessoas armadas em um bar às margens da RN 015, saída para a cidade de baraúna, foram averiguar. No momento em que as viaturas policiais se aproximaram do local, percebe-se um veiculo do tipo CORSO, cor preta saindo em alta velocidade, em direção a Mossoró.
PMs solicitaram reforço na tentativa de parar o veiculo e fazer a abordagem. No bairro Ouro Negro próximo à rodoviária, três rapazes abandonaram o veiculo e efetuaram disparos contra os policiais, chegando a atingir a viatura do Grupo Tático Operacional.
Na troca de tiros dois jovens foram atingidos e o terceiro conseguiu escapar ileso:
* Pablo, 18 anos de idade, residente no bairro Redenção, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não sobreviveu aos ferimentos chegando ao hospital já sem vida. Pablo era acusado por vários assaltos na cidade de Mossoró e havia sido preso varias vezes, quando era menor de idade.
* Diogo, 19 anos de idade, residente no bairro Quixabeirinha, também alvejado com vários disparos de arma de fogo, conduzido pela própria viatura policial ao hospital, mas também não sobreviveu aos ferimentos chegando ao hospital já sem vida.. Diogo já havia sido preso pela pratica de assalto e era acusado por um crime de homicídio.
Com o trio a policia encontrou uma pistola calibre 45, de uso exclusivo das forças armadas e dois revolveres calibre 38, municiados. O terceiro jovem que estava em companhia das duas vitimas conseguiu escapar e não foi localizado pelos policiais.
Foi uma operação comandada pelo o oficial de operações, juntamente com a Rocam, Grupo Tático Operacional e o Serviço de Inteligência do 2º batalhão de policia militar de Mossoró e a viatura da área.
Por Emídio Sena
*Com informações de Marcelino Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário