PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ADEMAR TAVEIRA PAI DO VEREADOR GIL FÁBIO É ENCONTRADO MORTO NA RN 117, PRÓXIMO À CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS/RN.

No final da tarde de ontem, sábado 13/09, por volta das 17h00min, foi encontrado as margens da RN 117 que liga a cidade de Antônio Martins / Alexandria/RN, o corpo do agricultor Ademar Taveira da Silva, 66 anos, pai do vereador Alexandriense Gil Fábio, o mesmo residia no Sítio São Bernardo, zona rural de Alexandria/RN.

Ademar Taveira trafegava naquela rodovia em uma motocicleta Honda, cor azul, placa MMW 0701/PB, com destino a sua residência, quando foi assassinado. O corpo da vítima foi encontrado por populares que transitavam na rodovia, e de imediato informaram o fato ao policiamento da cidade Antônio Martins/RN.

O corpo foi da vitima isolado, e uma equipe do ITEP/RN foi acionada, ao compareceu no local constatou se que se tratava de um crime de homicídio, por ter sido encontrado três marcas de tiros nas costas da vitima, não sendo informado o calibre. Só com a conclusão do laudo de exame cadavérico, poderá ser confirmado o numero exato de tiros no corpo da vítima.

O caso será investigado Pelo Dr. José Célio delegado regional de Alexandria/RN e que ainda não existem suspeitos para o crime.

*Com inf. Nosso Paraná.

Nota:
O sepultamento será na manha desta segunda feira, 15.09.2014, no cemitério da cidade de Alexandria/RN.

O corpo de Ademar Taveira, esta sendo velado em sua residência no sitio São Bernardo, zona rural de Alexandria/RN.


A família agradece antecipadamente a todos os parentes e amigos que comparecerem neste ato se solidariedade cristã.

Nenhum comentário: