PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

16-04-2011 *CANDIDATURAS REGISTRADAS AO CARGO DE MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS/RN.

Edital nº. 01/2011 – CE, de 15 de abril de 2011.

Dispõe sobre a publicação da relação dos candidatos com pedido de registro de candidaturas para o Processo Eleitoral de Eleição e Posse dos Membros do Conselho Tutelar do Município de Antônio Martins/RN.

O Presidente do CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE ANTÔNIO MARTINS-RN (CMDCA), no uso de suas atribuições e tendo em vista o que dispõe a Lei Municipal nº 215/2004 e o Edital nº.01, de 23.03.2011, conforme prescrito no seu art. 10º.

Art. 1º - Resolve publicar a relação de todos os candidatos que requereram inscrição de registro de candidatura para participar do Processo Eleitoral para Eleição e Posse dos Membros do Conselho Tutelar do Município de Antônio Martins-RN, conforme ordem de inscrição a seguir relacionados:

1EMIDIO NETO FERNANDES SENA

2CESAMIRES LEITE DE MEDEIROS

3ELIANE BATISTA DA SILVA OLIVEIRA

4IRENICE MESQUITA DE PAIVA

5AUXILEIDE XAVIER GOMES SOUZA

6LIGIA ALVES DE SOUSA

7SILVALENO MICHEL BEZERRA

8FRANCISCO CARLOS DA SILVA

9FRANCISCO ERISBERGUE LUCIO DA SILVA

10GILDERLANE FERREIRE DE OLIVEIRA

11FRANCISCO KENNEDY DA SOUSA

12MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA

Art. 2º - Qualquer cidadão ou candidato que tenha conhecimento de fatos ou circunstâncias que tornem qualquer dos inscritos impedido ou inapto para a função de Conselheiro Tutelar, à luz dos requisitos fixados na Lei Municipal nº 215/2004, Edital nº.01/2011 e Resolução nº. 139/2011, do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), poderá oferecer impugnação junto à Comissão Eleitoral e ao Ministério Público da Comarca de Martins, no período de 15.04 a 20.04 de 2011, conforme alteração de prazos recomendados pelo Ministério Público.

I – O requerimento de impugnações deverá ser apresentado por escrito e poderão ser protocoladas na Sede Provisória do CMDCA, situada na Av. Senador Joaquim Inácio, 353, no horário de 08:00 às 11:30 horas e das 14:00 às 17:00 horas.

II - A COMISSÃO ELEITORAL providenciará a imediata publicação deste Edital, mediante afixação na sede do CMDCA e demais repartições públicas, Associações Civis, Igrejas e demais locais de grande acesso de público, na Zona Urbana e Rural do Município, bem como a divulgação nos meios de comunicação local.

Sede Provisória do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Antônio Martins-RN, instalado na Sala de reuniões da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, em 15 de abril de 2011.

Membros da Comissão Eleitoral: Alexandre Damião de Almeida, Francisca Jácome de Oliveira Alves e Maria do Carmo Amorim Neta


*Com Informações da Comissão Eleitoral

Nenhum comentário: