PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

CAMINHÃO QUE FAZ ENTREGA DE FRANGOS NA REGIÃO É INTERCEPTADO E ROUBADO POR BANDO ARMADO NA ZONA RURAL DE PARANÁ/RN.

Um bando fortemente armado rendeu por volta das 04h:20min, desta terça-feira (22) um ajudante e um motorista de uma granja da região, no Sítio Caiçara de Cima, zona rural do município de Paraná/RN.

Os funcionários estavam em um caminhão e após fazer uma entrega de frangos, retornava para RN 117 por uma estrada carroçável quando foram interceptados por quatro larápios armados em duas motos, segundo as vitimas as motos eram uma YBR, de cor vermelha e uma Fan, de cor preta, ambas sem placas, renderam os trabalhadores.

Um deles entrou no caminhão e conseguiu arrombar o cofre que continha todo dinheiro e fugiram em seguida tomando destino ignorado. O valor levado não foi divulgado.

O roubo foi comunicado a Polícia alguns minutos depois, até o fechamento desta postagem ninguém tinha sido preso ou identificado.

Acredita-se que o veículo vinha sendo seguido pelos malévolos há alguns dias, de acordo com informações populares um agricultor comentou que cerca de quatro pessoas em um veiculo teria lhe perguntado se não alugaria uma casa por alguns dias, a referida casa fica localizada em um alto, nas proximidades de onde ocorreu o roubo.

O roubo será investigado pela Policia civil de Luís Gomes/RN.


Nosso Paraná RN

Nenhum comentário: